INFORMAR - FIQUE POR DENTRO​

DETALHES DA NOTÍCIA

Bem-vindo à nossa Intranet da Previdência Usiminas! Aqui você encontra tudo o que precisa para estar por dentro dos eventos, enquetes, notícias e muito mais.

Novo sistema para atendimento remoto aos participantes

A sede da Previdência Usiminas, em Belo Horizonte, agora conta com um novo sistema para atendimento remoto aos participantes ativos e assistidos. Trata-se de um monitor integrado com webcam e recursos de áudio.

Assim, o atendimento remoto é realizado por meio de uma reunião do Teams, em que o participante consegue ingressar em uma chamada on-line com a equipe de Relacionamento de forma independente. Para isso, basta que o participante clique no botão “Participar” disponível na tela.

A Gerência de Relacionamento fará a gestão das chamadas via Teams, conforme a disponibilidade dos atendentes em cada localidade.

O atendimento remoto será realizado em situações em que não houver um colaborador da equipe de Relacionamento da sede disponível presencialmente ou quando ele estiver com um atendimento em curso.

Para isso, é importante que os colaboradores da PU em Belo Horizonte, que estiverem trabalhando presencialmente, apenas recebam o participante e o orientem a iniciar o atendimento remoto.

Veja como o sistema funciona no vídeo abaixo.

Deixe seu comentário!


0 comentário(s)

Últimos posts

Tags